Assistente de Suporte Técnico Pleno

Santo André - SP

1 posição

R$ 2.000

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Tecnologia

Tornar o cliente o mais bem sucedido possível no uso dos serviços oferecidos pela Tec Mobile, e

oferecer suporte técnico para clientes internos e externos

 

Atividades relacionadas diretamente ao Sucesso do Cliente:

- Auxiliar no mapeamento das expectativas do cliente em relação ao serviço contratado (avaliar

convergência entre o que o Comercial vendeu e o que o cliente comprou (ligação meio);

- Auxiliar no monitoramento do nível de satisfação dos clientes e da qualidade dos serviços prestados

pela empresa (ligação final)

- Auxiliar no monitoramento das principais causas de problemas nos projetos apresentando soluções

para prevenção

- Agir ativamente de modo a buscar a melhor experiência do nosso cliente com os serviços

contratados

- Tratar as reclamações dos clientes no sistema de chamados Desk Manager

- Colaborar com a criação de tutoriais (vídeos, manuais etc.) para utilização dos novos produtos e

serviços tecnológicos da empresa

- Colaborar para melhorias dos produtos e serviços oferecidos ao mercado

- Compreender e avaliar novas necessidades dos clientes da carteira, reportando essas informações

ao Analista Comercial, responsável pelo lead

Atividades relacionadas diretamente ao Suporte Técnico:

- Enviar para o cliente tutoriais de uso da solução contratada, seja embarcado nos tablets, seja por e-

mail, link etc.

- Oferecer suporte técnico durante todos os projetos da empresa

- Quando ajustado com a empresa, permanecer em regime de plantão por telefone fora do horário de

trabalho e finais de semana

- Realizar testes nos apps antes de enviar para os clientes

- Suporte aos seguintes sistemas operacionais: Windows / MAC OS, Android / IOS

- Realizar upgrade e downgrade de memora e SSD de acordo com a necessidade do projeto

Atividades relacionadas diretamente ao Suporte de Infraestrutura e Logística:

- Auxiliar na manutenção preventiva mensal dos computadores e periféricos de informática do

escritório

- Auxiliar no atendimento às solicitações dos usuários internos relacionadas a infraestrutura de TI do

escritório

- Auxiliar nas configurações necessárias nos novos equipamentos e software adquiridos, office 365 e

antivírus.

- Realizar treinamentos e obter as certificações necessárias para realização das atividades, conforme orientação da Tec Mobile. 

- Quando solicitado, apoiar a área de Logística com as demandas. Atividades relacionadas diretamente aos Novos Projetos: 

- Colaborar na gestão de projetos de desenvolvimento dos Apps (terceiros e próprios) seguindo os prazos fixados (cronogramas, pay etc) e realizando os testes a cada entrega, homologando o serviço para entrar em produção (venda pela Tec Mobile) 

Atividades relacionadas diretamente à Estratégia: 

- Revisar e monitorar constantemente, em conjunto com a equipe, a definição de Missão e Visão 

- Definir e monitorar, em conjunto com a equipe, as estratégias para cumprir Missão e Visão 

- Colaborar para a tomada de decisão de estabelecimento de objetivos gerais e metas 

- Monitorar o alcance dos objetivos definidos

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Atenção aos detalhes - Intermediário
  • Comprometimento - Intermediário
  • Capacidade analítica - Intermediário
  • Agilidade - Intermediário
  • Objetividade - Intermediário

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxilio educação
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • PLR
  • Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
  • Totalpass

Localização

Avenida Portugal, Centro, Santo André - SP, Brasil, 09040-010